terça-feira, 19 de abril de 2016

Quimbanda

Quimbanda é um conceito religioso de origem afro-brasileira, presente na Umbanda, ainda controverso quanto a sua real definição na atualidade. Por vezes, é classificada como uma religião autônoma.[1]

É identificado por alguns como o lado esquerdo (polo negativo) da Umbanda[1] , ou seja, que tem todo conhecimento do mundo astral, inclusive da magia negra, e que podem ajudar a fazer o bem. Suas entidades vibram nas matas, cemitérios e encruzilhadas, também conhecidos como "Povo da Rua" e abrangem os mensageiros ou guardiões Exus e Pomba-gira

A Quimbanda trabalha mais diretamente com os exus e pomba giras, também chamados de povos de rua, de uma forma que não é trabalhada na Umbanda pura.[2] Estas entidades, de acordo com a cosmologia umbandista, manipulam forças negativas, o que não significa que sejam malignos. Geralmente estão presentes em lugares onde possam haver kiumbas, obsessores, também conhecidos como espíritos atrasados. Os Exus e Pombagiras trabalham basicamente para o desenvolvimento espiritual das pessoas, com o intuito de evolução espiritual, além de proteção de seu médium. Como são as entidades mais próximas à faixa vibratória dos encarnados, apresentam muitas semelhanças com os humanos.
A entrega de oferendas é comum na Quimbanda, assim como na Umbanda, mas variam de acordo com cada entidade.[1] Podem ser oferecidas bebidas alcoólicas, tais quais, cachaça (marafo), uísque ou conhaque, entre outras, além de velas e charutos.
Lourenço Braga, discípulo de Zélio de Moraes, escreveu em 1942 o livro Umbanda (magia branca) e Quimbanda (magia negra), onde ele lista sete linhas da Quimbanda:[3]
  • Linha das Almas - Exu Omulu
  • Linha dos Caveiras - Exu Caveira
  • Linha de Nagô - Exu Gererê
  • Linha de Malei - Exu Rei
  • Linha de Mossuribu - Exu Kaminaloá
  • Linha dos Caboclos Quimbandeiros - Exu Pantera Preta
  • Linha Mista - Exu dos Rios/Exu das Campinas

What is Scrying?


Scrying is the ancient act of divination for the purpose of clairvoyance. It is usually achieved by concentrating on or staring (gazing) at an object having a shiny surface until a vision appears. Scrying is one of the earliest forms of Divination in recorded history, appearing in China in 3000 BC, Egypt in 2500 BC, and Ancient Greece around 2000BC.
Scrying comes from the English word "descry" which means "to make out dimly" or "to reveal." There have been and are many purposes for the activity; to see into the future, to find lost objects or persons, and track criminals, among others.
Although the object used for scrying usually has a shiny surface, such as a pool of water, innumerable objects have been used for the practice over the centuries. Mirrors are often used. Nostradamus is said to have used a black obsidian mirror. Many such means have been employed to see visions, read mystical signs and divine the future.
Most scrying is done at night in order to receive better psychic vibrations. As a general rule most scryers work at night in order to avoid the excessive psychic vibrations that are generated in the day due to the confusion of everyday living.
The methods of scrying differ but after a period of concentration on the speculum visions, mental images, or impressions appear. Frequently the visions are symbolic and the scryer must meditate on their visions to interpret their meanings.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A linguagem secreta da Illuminati parte 4

Ramo de Laurel - Grinalda
As folhas de loureiro no símbolo das Nações Unidas são utilizadas pelos Maçons e há 33 seções no círculo. O logotipo é azul, uma cor Maçônica, como nos Graus Azuis da Maçonaria. O símbolo da União européia também é azul. A inspiração para o "arranjo" ao redor do logotipo da ONU pode ser vista facilmente no símbolo dos Maçons.

Rennes le Chateau
Você encontra os quadrados pretos e brancos dos Maçons e dos Templários (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) no uniforme de forças de polícia britânicas e americanas (e de muitos outros países), como também nos chãos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.
Deus de Chifres
Quando os presidentes americanos põem a mão no peito enquanto ouvem o hino nacional eles estão executando parte do ritual Maçônico. Americanos que opõem os Maçons fazem o mesmo porque eles não entendem o simbolismo. Outro sinal de mão para a Irmandade é pôr seu braço no ar com os dois dedos exteriores apontando pra cima e os dois dedos medianos segurados pelo dedo polegar. Este é o símbolo do Diabo ou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este é o sinal que Bill Clinton fez depois do seu primeiro discurso como presidente em janeiro de 1993.


Baphomet 
Baphomet também é simbólico do Observador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demônio em alguns manuscritos judeus.
O Quadrado Duplo (Double Square)
O quadrado duplo, um quadrado em cima de outro em qualquer forma, é mais simbolismo de sociedade secreta. No idioma secreto, um quadrado por si só significa controle do que é certo e justo. Disto nós obtemos frases como "fair and square" (justo e honesto) e "a square deal" (uma transação honesta). Um quadrado em cima de um outro significa controle de tudo aquilo que é certo e de tudo aquilo que é errado, de tudo que é justo e de tudo que é injusto, de tudo que é positivo e de tudo que é negativo. Em outras palavras: "nós controlamos tudo". O quadrado duplo, ou estrela de oito pontas, pode ser visto no salão de entrada no coração do Parlamento britânico e uma longa lista de forças de polícia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmo símbolo.

Companhias Transnacionais
O "chaveirão" é outra versão disto e você precisa olhar para ele como simbólico de duas caixas tridimensionais, uma sobre a outra, e não como uma imagem de uma dimensão. Esse é o logotipo da companhia de petróleo da Irmandade, Chevron, e as outras corporações transnacionais e de petróleo são um labirinto de símbolos assinalando o idioma secreto da força que controla o mundo.

A Cruz Dupla
A cruz dupla da Casa de Lorraine é a origem da frase "to double cross" alguém, os manipular. Este mesmo símbolo pode ser achado na gigante do petróleo Rockefeller-guiada, Exxon.

Companhias de Petróleo
A Texaco tem o pentagrama dentro de um círculo com o T quadrado da Maçonaria. O símbolo da Atlantic Richfield Oil (ARCO) é uma pirâmide com o topo incompleto se olhado de acima e a Amoco tem a tocha iluminada.

Sun Life
Olhe para os nomes de algumas das companhias de seguro da Irmandade: Sun Alliance, Sun Life, Britannic Assurance, Eagle Star. O edifício da Sun Alliance no Circo Piccadilly, Londres, é decorado com dois pilares, duas chamas, e uma estátua de Britannia (a Barati dos Fenícios) segurando o seu escudo com o círculo e a cruz, o antigo símbolo do Sol! Também note os nomes dados para espaçonaves, aeronaves militares, e navios como Hermes, Nimrod, Atlantis, e Columbia. Todos simbólicos para a Irmandade.

Flor-de-lis
A Flor-de-lis é outro símbolo antigo que é extensamente usado hoje, particularmente pela realeza, e você a encontra nas cercas ao redor de muitos edifícios. Pode ser encontrada em um dos portões para a Casa Branca.
França
A flor-de-lis era usada pelos Merovíngios na França e, aparte de sua conexão com eles, simboliza o deus babilônico Nimrod, e Lilith - o nome que simboliza a linhagem genética reptiliana.

A Rosa
A rosa vermelha é outra assinatura da Irmandade.


A Cruz Rósea
A Rosa é exibida freqüentemente com ou em uma cruz.

Baal - Bel - Belial - Bell
O sino (bell), como no Sino da Liberdade Americana, é simbólico de Bel, Bil ou Baal, o deus do Sol Ariano do mundo antigo.

Correlação de Bell
Um interessante jogo de circunstâncias? A imagem é do Palácio de justiça do Condado Bell (Baal) no Texas, situado em Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cúpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) no palácio de justiça foi restaurado recentemente pelas Indústrias Campbellville (Camp Baal?). Perto do palácio de justiça do condado Baal está o "Bail (Baal) Bondsman", o Fiador. A Cidade de Baal é o centro de autoridade do condado e forma uma trindade com duas outras; sua cidade irmã é Templo (Templo do Condado de Baal). O outro membro do trio é Killeen (Killing - Matando?); local do infame Massacre Killeen onde um louco (mente-controlado por Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen é onde fica a instalação de controle mental conhecida como Fort Hood. Esta área do Texas está a aproximadamente 30 milhas de Waco (hueco - o buraco ou depressão) que é o local de um outro massacre, executada pelo Coro do Sino da Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Também é em Waco que encontramos a Universidade de Treinamento Baylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias no Texas.
 


Moeda de dez centavos
O símbolo mais óbvio da intenção da Irmandade é o "fasces" do qual nós obtemos a palavra, fascismo. Você pode ver isto ao fundo de um símbolo da "liberdade" dos Estados Unidos e no Edifício do Congresso.

Fasces
Fasces era um símbolo amplamente usado no Império romano e consiste de varas amarradas ao redor de um machado. Este machado é a origem do termo Poderes do Eixo para os países fascistas na Segunda Guerra Mundial. O simbolismo são as pessoas e países atados a uma ditadura centralizada, o machado. Essa é uma descrição perfeita da União européia na qual as nações da Europa são subordinadas a leis decididas e impostas pelos ditadores não-eleitos em Bruxelas. A União européia verdadeiramente é um estado fascista em concordância com o seu símbolo fascista.
Símbolos da Illuminati
Estes são apenas alguns exemplos do simbolismo da Illuminati ao redor de nós. Mas eu quero enfatizar que simbolismo não tem que ser negativo. Simplesmente é uma forma de comunicação e também foi usado para manter o conhecimento vivo por aqueles que têm uma intenção positiva para com a humanidade. Conhecimento é neutro; é o uso dele que é positivo ou negativo.





Os aquisitores

" Alguma coisa está fora da ordem. Fora da Nova Ordem Mundial."
( Caetano Veloso, Fora de Ordem )



Aquisitores é o nome dado ao braço brasileiro do Governo Oculto Global. O nome Aquisitores é uma referência ao único e principal interesse deste braço que é sua própria prosperidade financeira que só pode ser obtida através da atuação de seus membros na economia e na política do país. A grande diferença entre este grupo e as sociedades secretas internacionais é que aqui eles se desfizeram de qualquer traço ideológico, seja ele bem ou mal intencionado. Como mostrarei a seguir, o único interesse dos "Illuminati brasileiros" é o lucro. Maquinações políticas, culturais e religiosas são abandonadas em prol da fria lógica dos números. Os dois únicos objetivos dos Aquisitores é proteger a própria riqueza e ficar ainda mais ricos.

Embora seja verdade que os membros Aquisitores sejam formados pelas famílias mais ricas do Brasil, o inverso não é verdadeiro, nem todas as famílias ricas fazem parte do grupo; não basta ter dinheiro para adentrar na ordem. Uma pessoa ser rica não quer dizer que ela é Aquisitora. Já uma família que, apesar dos altos e baixos da economia consegue não apenas se manter rica, mas prosperar cada vez mais é outra história. Como as fortunas do país passam na forma de herança, na prática os mesmos sobrenomes compõem a cúpula da organização com o passar dos anos. Qualquer leitor que acompanha minimamente as notícias conhece alguns destes sobrenomes.

Teóricos conspiracionistas afirmam que o grupo, através de métodos diversos, controla as principais instituições de poder do país, como estabelecimentos de ensino, grupos religiosos, partidos políticos e associações de classe. Estas instituições contudo são um meio e não um fim para que consolidem cada vez mais fortemente seu poder económico no Brasil. Através de suas táticas eficientes, silenciam qualquer oposição, mesmo porque o conhecimento, por parte da população, da existência de tal grupo é quase nenhuma e se resume a pessoas que, por interesse ou curiosidade, pesquisam sobre conspirações e técnicas de dominação de massa. Sua esfera de influencia portanto, se adaptaria e mudaria conforme o tempo avança. Em uma época estariam diretamente vinculados à Maçonaria e o Alto Clero da Igreja Católica, tempos depois estariam puxando as cordinhas em Brasília e orquestrando o impacto cultural da Tropicália. Hoje sua força se extenderia principalmente as grandes redes de comunicação, grandes igrejas neo-pentecostais e, é claro, ao governo federal.

Mascaram-se como defensores da liberdade de pensamento, mas, na realidade, a única liberdade que defendem é a de sua própria ideologia de dominação. Na cultura popular brasileira, podemos interpretar certa músicas e filmes como referências aos Aquisitores como na música “Forças Ocultas” escrita por Marcelo Nova do grupo Camisa de Vênus e veladas em algumas músicas de cunho político de Cazuza, Chico Buarque e Marcelo D2. Existem ainda breves citações nos filmes de Lima Barreto gravados em companhia Vera Cruz, além de referências claras na série Os Seis do autor Hélio do Soveral.


[Imagem: image_preview]


Desfazendo alguns enganos


Como toda teoria da conspiração não é difícil existirem várias versões para um mesmo fato. Portanto, antes de explorarmos os indícios, vamos apresentar algumas coisas que ficaram claras em nossa investigação e desmistificar alguns boatos que nos parecem sem fundamento. Isso acontece parcialmente devido aos resultados obtidos por fontes e pesquisadores diferentes mas parcialmente também como uma maneira de encobrir o que realmente esta acontecendo em um plano mais elevado.

Aquisitores são maçons

Em primeiro lugar, ao contrário do que alguns escritores colocam, (geralmente escritores do meio evangelico), não existe qualquer indício de que os Aquisitores sejam uma organização ao estílo maçonico. Embora, realmente possamos afirmar que alguns deles possam ser ou ter sido maçons, eles não são nem de perto uma organização iniciática. Em um momento histórico anterior houve uma forte influência maçônica, especialmente a partir do processo de Independência do pais, mas isso parece ter sido superado. Pessoalmente, não acho que este tipo de especulação mereça qualquer crédito.

Aquisitores são satanistas

Da mesma forma, algumas pessoas alegam que os Aquisitores nasceram dentro do corpo de jesuítas do Brasil Colonial, que seriam os responsáveis pela divulgação da obra conhecida como Monita Secreta. Essa teoria, sem qualquer fundamento, alega que por alguma razão, certos padres se desviaram e adotaram uma espécie de culto diabólico, sugerindo ainda que nos anos 1960 foi realizado um pacto demoníaco coletivo com algumas famílias importantes do país, especialmente na região nordeste. Se isso for verdade, e provavelmente NÃO É, este seria o maior pacto coletivo já realizado na América do Sul.


Os Grandes Partidos Políticos estão por trás dos Aquisitores

Dificilmente poderiamos aceitar tal afirmação. Os Aquisitores como veremos possuem uma natureza apolítica, sem ideologia e apartidária. É possível que utilizem ou mesmo criem alguns partidos políticos para seus próprios fins, entretanto sua esfera de poder é bem mais ampla. Os Grandes Partidos Políticos não estão por trás dos Aquisitores, mas os Aquisitores podem estar atrás de qualquer lugar.


Os Aquisitores nasceram em 1985

Outra grande bobagem que se diz é que os Aquisitores nasceram no final da Ditadura Militar, tendo inclusive dado fim a ela. A verdade mais provável parece ser que o grupo é bem mais antigo do que isso. Além disso não existe um único grupo Aquisitor, mas pelo menos dois grupos atuantes que podem receber esta nomenclatura. Estes dois grupos são em geral antagônicos, mas podem se unir caso vejam seu balanço de poder ameaçado. Exporei de forma clara a seguir evidências de que este grupo é muito mais antigo do que esta data.


[Imagem: image_preview]


O presidente que se matou


"Mais uma vez, as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam, e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.

Sigo o destino que me é imposto. Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz-me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar. Voltei ao governo nos braços do povo. A campanha subterrânea dos grupos internacionais aliou-se à dos grupos nacionais revoltados contra o regime de garantia do trabalho. A lei de lucros extraordinários foi detida no Congresso. Contra a justiça da revisão do salário mínimo se desencadearam os ódios. Quis criar liberdade nacional na potencialização das nossas riquezas através da Petrobrás e, mal começa esta a funcionar, a onda de agitação se avoluma. A Eletrobrás foi obstaculada até o desespero. Não querem que o trabalhador seja livre.

Não querem que o povo seja independente. Assumi o Governo dentro da espiral inflacionária que destruía os valores do trabalho. Os lucros das empresas estrangeiras alcançavam até 500% ao ano. Nas declarações de valores do que importávamos existiam fraudes constatadas de mais de 100 milhões de dólares por ano. Veio a crise do café, valorizou-se o nosso principal produto. Tentamos defender seu preço e a resposta foi uma violenta pressão sobre a nossa economia, a ponto de sermos obrigados a ceder."

"E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate. Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte.

Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História.

Assina Getúlio Vargas, 24 de agosto de 1954"



O suicídio do então presidente Getúlio Vargas é uma prova de que a grande conspiração de nosso país é bem anterior a 1985. Sua carta-testamento, endereçada ao povo brasileiro possui algumas pistas do que estava acontecendo na balança de poder do Brasil naquele momento. Este documento é forte e curto o bastante para podermos mencionar alguns excertos a seguir, os destaques em negrito são por conta do autor. Ao lado ilustra-se um fragmento do documento original, hoje em posse do Memorial Getúlio Vargas no Rio de Janeiro

O documento na íntegra pode ser lido no site do Memorial em http://www0.rio.rj.gov.br/memorialgetuli...expo8.html . Ele possui uma carga emocional forte que não pode ser ignorada, mas não devemos deixar de pensar que tipo de poder poderia fazer o homem mais poderoso de um país tirar sua própria vida. Com seu suicídio iniciou-se um novo capitulo na história secreta no Brasil e aquilo que as escolas ensinam ser a Ditadura Militar é na verdade a gestação e parto da atual elite dominante de nosso país. Se você acha tudo isso estranho, considere a entrevista dada a Roberto Canázio, da Rádio Globo em 2007 onde a vedete Virginia Lane, com quem Getúlio se relacionava intimamente declara que ele não se suicidou. Foi sim, executado.


A entrevista foi ao vivo e pegou até o jornalista de surpresa. Questionada em outras ocasiões sobre o assunto tão bombástico ela declarou que foi proibida judicialmente de tocar nesse assunto outra vez. Segundo ela, Getúlio sabia que iria morrer por mãos alheias e deixou sua carta testamento preparada. Contudo é possível que até sua esta carta tenha sido forjada ou por seus assassinos ou por alguém com desejoso de vingança. Caso tudo isso seja verdade, provavelmente Getúlio não foi o primeiro presidente a ser morto pelas mãos dos Aquisitores.

Operação Condor


É importantíssimo lembrar que os Aquisitores não são reconhecidos como grupo por nenhum historiador sério, e não existe sequer um trabalho acadêmico que confirme sua existência. Um exemplo típico deste tipo de elocubração está nas suspeitas levantadas na estranhíssima renuncia de Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não aguentar o peso das "Forças terríveis" como ele mesmo declarou em sua carta de renúncia e na instauração do Regime Militar em 1964. O mesmo ocorre com as suspeitas levantadas no inicio dos anos 90 sobre a morte de Juscelino Kubitschek ou a investigação iniciada em 2007 no Rio Grande do Sul sobre a morte de João Goulart, que oficialmente morreu de doença cardíaca.

Todos estes eventos se relacionam com a chamada "Operação Condor", uma série de ações arquitetada pelos Aquisitores para tomar o poder político. Esta operação seria controlada remotamente por sociedades estrangeiras e encabeçadas pela elite financeira nacional. O objetivo da Operação Condor seria então dar poder político a quem já tinha poder economico e criar assim um governo facilmente controlado pelas "forças terríveis" internacionais. Até o momento nenhuma dessas investigações apresentou qualquer prova palpável, mas a coincidência alimenta a curiosidade dos teóricos da conspiração: Jango, JK e Lacerda, os três grandes nomes da oposição ao regime militar morreram todos em espaço de meses entre o fim de 1976 e início de 1977. Um sozinho em sua fazenda, outro num acidente mal explicado de carro e o outro de uma doença aguda que o matou de um dia para o outro.

Numa carta dirigida, em agosto de 1975, ao Gen. João Batista Figueiredo – e divulgada pelo jornalista norte-americano Jack Anderson – o chefe da polícia secreta de Pinochet, Manuel Contreras, comunicou o “decisivo apoio” da ditadura chilena a um "Plano" de Figueiredo para “coordenar a ação contra certas autoridades eclesiásticas e políticas da América Latina”. Na carta a seu homólogo brasileiro, chefe do SNI de Geisel, Contreras citou o chileno Orlando Letelier (morto por uma bomba que mandou pelos ares o seu carro em Washington, em 21 de setembro de 1976, 30 dias depois de Juscelino) e JK como a indicá-los como candidatos à “vendetta” dos regimes militares do cone sul, ou seja, a “Operação Condor”.

Embora não cite os Aquisitores em nenhum momento o jornalista Élio Gaspari revelou em publicação recente declarações gravadas de Ernesto Geisel – considerado integrante da área castelista, “moderada”, do golpe – admitindo o assassinato como método de ação política. Gaspari revelou a gravação de conversas de Geisel com o general Dale Coutinho, seu futuro ministro do Exército, a um mês de sua posse na Presidência. ‘Esse negócio de matar é uma barbaridade, mas tem que ser’, afirma Geisel, em uma de várias demonstrações de que sabia da morte de opositores sob custódia do regime.


[Imagem: image_preview]


O Grupo de Roma x O Ramo de Ouro


Durante a ditadura militar o grupo se manteve relativamente coeso, principalmente porque ainda eram bastante submissos aos poderes internacionais, em especial o braço Estadunidense do governo oculto global, os Bilderburgers. Mas a partir de 1985, os membros brasileiros do Governo Oculto se organizaram em dois grupos inimigos e teoricamente independentes dos Illuminati. A partir de então, não faz mais sentido chamá-los de Illuminati, mas devemos dar uma palavra sobre esta "independência."

A matemática é simples, um país desenvolvido economicamente não pode ser controlado, um pais onde a política é mais forte do que a economia pode ser facilmente manipulado, através de leis e impostos que não permitam o desenvolvimento e acúmulo de riquezas por qualquer um. Poder e dinheiro não conhecem fronteiras. Dizer que os Aquisitores são independentes dos Illuminati é algo bastante ingênuo. Dizer que eles nasceram do nada em 1985 é mais ingênuo ainda. Na verdade o que ocorreu é que depois da Ditadura Militar o cenário político mudou. Houve então uma espécie de troca. De um lado os "Aquisitores" teriam liberdade regional para explorar o povo financeiramente e em contra partida apoiariam o governo oculto global e sustentariam a construção da chamada Nova Ordem Mundial. Não existem conspirações locais, apenas consequências locais da Conspiração.

Na ausência de um poder superior que controlasse cada um de seus passos os grupos nacionais passaram a reinvidicar sua legitimidade e esta disputa se polarizou em dois grupos principais, cada um deles considerando-se os únicos "Aquisitores" legítimos. Um desses grupos, e talvez o mais poderoso conhecido como "Ramo de Ouro" se estabeleceu inicialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, região que havia experimentado uma próspera fase na década de 70 e que conheceu, por conta disso, o movimento metalúrgico e culminou na posterior eleição do insuspeito Presidente Lula. O segundo grupo fez base no Rio de Janeiro e é chamado de "Grupo de Roma" supostamente relacionado com o famoso Clube de Roma. Essa polarização explica, entre outras coisas, porque o foco midiático e econômico dificilmente sai do eixo São Paulo/Rio de Janeiro e também como grandes centros econômicos e políticos do passado, como Minas Gerais, sairam de cena tão rapidamente.

O Ramo de Ouro e o Grupo de Roma recebem cada um deles apoio de forças internacionais próprias. Estas forças por sua vez não são, nenhuma delas, o Governo Oculto Global, mas também são movimentados por este como tem sido desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Num primeiro momento parece difícil entender como grupos antagônicos dentro e fora do Brasil e que vivem brigando possam possuir uma mesma raiz de poder. Antes de prosseguirmos, permita-me leitor fazer uma breve citação do Dr. Walter K. Buhler sobre a questão: "Talvez alguns ainda se lembrem de que foi a elite de banqueiros, no fim da Primeira Guerra Mundial, que facilitou e depois mandou financiar a Revolução Comunista. A começar por Lenin que foi enviado da Suíça, em vagão lacrado da estrada de ferro, através da Alemanha para a Rússia". O ápice de uma conspiração é fazer o povo apoiá-la como se fosse algo revolucionário. O objetivo do poder não é o controle, pessoas que pensam que são livres e que podem se rebelar são as mais produtivas, as mais facilmente exploradas.

Desde esta formação bipolar podemos ligar cada um dos os escândalos políticos que ocorreram no pais desde a ditadura militar a estes dois grupos de Roma e de Ouro e a seus jogos de poder. A briga entre os dois grupos de Aquisitores durou cerca de dez anos e quem pagou a conta foi a economia nacional. A rivalidade só foi amenizada (mas não extinta) com a criação do chamado "Comando Delta". Ao contrário do que muitos teóricos suspeitam, o Comando Delta não é uma sociedade secreta em si, mas uma espécie de "acordo de cavalheiros" onde os dois grupos de Aquisitores definem de tempos em tempos quem será o próximo presidente da nação, uma nova versão da antiga política do café com leite que já dominou o país.


[Imagem: image_preview]

O Comando Delta


O Comando Delta só veio oficialmente a tona quatro anos depois com a publicação em março de 2000 na Revista Caros Amigos de uma entrevista com o Presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal, O Sr Francisco Carlos Garisto. Não é preciso dizer que em menos de uma semana a revista simplesmente desapareceu das bancas e dos estoques da editora. Sr. Garisto reforça que se trata de um acordo informal entre os grupos de poder que dominam o nosso país.

Nas palavras do próprio:

"O Comando Delta é a fábrica de presidentes, é o que comanda o sistema brasileiro, que fez a reunião para escolher o Fernando Henrique, que já deve estar fazendo reunião para convidar outro.""Uma vez dei uma entrevista na televisão e falei: "O Comando Delta acaba escolhendo um presidente aí". Só falei isso, e a entrevistadora, na hora: "Quem é o Comando Delta?" Eu: "As pessoas ‘de bem’ do país, pessoas que comandam a economia, o mercado". Rapaz, deu um bode desgraçado! Ela me ligou depois de dois dias e disse: "Garisto, o que tem de gente ligando querendo saber do Comando Delta". Falei: "Isso é coisa do Chuck Norris, Comando Delta 2, 3, pára com isso! Tô fora, porque eles são muito fortes".

"São unidos, ricos e inteligentes. Aquela operação toda feita no seqüestro do Diniz, organizado, bonitinho, vocês da mídia são os donos dela através do representante maior de vocês — daqui a pouco estou falando o nome, que já ganhou a segunda tartaruga agora. Ele ganhou a segunda tartaruga porque a outra morreu. (risos)"

Para direcionar melhor seus esforços e recursos desde a formação do Comando Delta, os dois grupos de Aquisitores negociam entre si, com antecedência quem serão os próximos Presidentes da república, bem como quem ficará em cargos decisivos como o Presidente do Congresso Nacional e o Chefe da Casa Civil. Foi assim que em 1995 Fernando Henrique Cardoso foi eleito, segundo alguns teóricos da conspiração com verba da CIA. Não é coincidência que na mesma época iniciou-se a implantação das Urnas Eletrônicas.

Conclusão


Os Aquisitores hoje em dia não são uma sociedade secreta nos moldes tradicionais. Para começo de conversa eles mesmos estão dividos em dois grupos de poder e portanto são também vítimas do jogo sujo um do outro. Além disso, não se trata de um grupo preocupado em direcionar o futuro do nosso país para este ou aquele destino. Isso, eles deixam por conta de seus "Superiores" em troca de uma relativa liberdade para sugar nossas riquezas e recursos para seus próprios fins. Os Aquisitores são uma entidade cuja única razão de existir é garantir que os ricos continuem ricos. Se considerarmos que o povo em geral vive na miséria, com um salário que é imoral, temos que dar a mão a palmatória. Eles estão fazendo um ótimo trabalho.

A linguagem secreta da Illuminati parte 3

Giza
O design das ruas de Washington tem sido ampliado ao longo dos anos, mas isto tem sido feito de acordo com um plano que parece ter sido decidido desde o começo. A mesma coisa parece ter acontecido com algumas estruturas no mundo antigo, mais notavelmente nos arredores de Giza.

Os Memoriais de Jefferson e Lincoln
Os Memoriais de Jefferson e Lincoln foram acrescentados ao plano das ruas de Washington no princípio do século XX. Historiadores acreditam que o edifício Jefferson é baseado no design do Panteão em Roma. Como todos aqueles edifícios-chave, eles são construídos ao lado de água ou "espelhos d´água". O edifício representa o Sol e a água é a Lua refletindo o Sol.

O Monumento de Washington
O monumento de Washington, a 555 pés, o maior obelisco de pedra do mundo, foi completado em 1885. A base tinha sido posta pela Grande Loja Maçônica do Distrito de Columbia.


São Louis 
As localizações das cidades e dos centros da Irmandade estão relacionados a lugares onde a energia solar e outras energias cósmicas podem ser poderosamente aproveitadas.


Os Condados Jefferson
Charles L. Westbrook Jr, o autor de O Talismã dos Estados Unidos, recebeu uma correspondência anônima depois que o livro dele foi publicado. Ela Consistia de um mapa dos E.U.A. e um pedaço de papel no qual foram escritas as palavras: "É maior do que você pensa." 12 Linhas desenhadas no mapa revelavam uma geometria semelhante a de Washington, mas em uma escala muito maior. Alguns dos pontos conectados pela geometria, ou realçado por ela, eram Monte Vernon, Illinois; Miami, Flórida, que era conhecida como a cidade mágica já em 1820; e um lugar chamado o Cume de Pike no Condado Jefferson, Colorado.

A CRUZ E O CÍRCULO
O antigo símbolo do círculo e da cruz simboliza, em parte, o progresso do Sol pelos 12 meses e os 12 signos do zodíaco, a cruz e o círculo com o Sol na cruz.
A Cruz Céltica
A cruz e o círculo inspiraram a cruz Céltica.
CIA - OTAN
O logotipo da OTAN, o exército-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.

O Sol Negro
No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto à Catedral de St Paulo, eu também encontrei o símbolo acima. É um círculo do zodíaco com um sol negro ao centro. Este edifício foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro é a de Winston Churchill.

Barati
Este mesmo símbolo do círculo e da cruz era usado pelos Fenícios e pode ser visto nas representações da deusa deles Barati, assim como no escudo da versão britânica dela, Britannia.

Arco do Triunfo
O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.
Símbolos Maçônicos
O próprio arco é um símbolo da Irmandade. É o significado por trás dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maçonaria e está ligado em parte à pedra fundamental no topo que une e dá força ao arco.
O Sol Nascente
O registro mais recente de uma loja como essa está nos anais da cidade de Fredericksburg, Virgínia, no dia 22 de dezembro em 1753. Fredericksburg era o local da Casa do Sol Nascente, que foi construída pelos irmãos de George Washington.
O Avental de Washington
Esta casa construída pelo irmão de George Washington, que mais tarde virou uma taverna, era o lugar Maçônico de reunião onde pessoas como Benjamim Franklin, George Washington e outros "Pais Fundadores" se reuniam.

O arco de St. Louis
O simbolismo do arco da Maçonaria também é a inspiração para um vasto arco de concreto em St Louis, Missouri.

Arc de Triomphe
O "Arc de Triomphe" está colocado ao centro de um círculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do círculo quebrado em 12 segmentos.
 
Arc-la-Defense
A estrada principal que passa por este padrão é a famosa Champs Elysees e quando você segue esta linha você pode ver o quão planejado é tudo isso. Quando você estiver debaixo do Arco do Triunfo próximo à "flama eterna" do soldado desconhecido, olhe em uma direção, em linha reta, e você verá um grande e moderno arco de concreto ao longe.

Champs Elysees
Quando você se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, você olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egípcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.
Pirâmide de Vidro
Além desse ponto, na mesma linha reta, você encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensação, é visto através da grande pirâmide negra de vidro construída fora do Museu Louvre durante a presidência do Maçom de 33º grau, François Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que alguém pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo não teve nada a ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geométrico da cidade.

Las Vegas
Uma imensa pirâmide negra semelhante foi construída com uma enorme Esfinge e um obelisco naquela cidade da Irmandade, Las Vegas.

Leo
O leão é visto tão freqüentemente em heráldica e em bandeiras porque é um antigo símbolo do Sol.

Dagon & Isis
O peixe simboliza o signo de Peixes e também o legendário Rei da Babilônia, Nimrod, que era descrito como um peixe. A pomba simboliza a parceira dele, a Rainha Semiramis, e isto é mais simbolismo reverso. Enquanto a pomba significa paz para a maioria das pessoas, simboliza morte e destruição para a Irmandade. Essas reversões permitem que eles usem seus símbolos em público de uma maneira que ninguém entenda. O Sinn Fein, o braço político do IRA na Irlanda do Norte, tem uma pomba como seu símbolo por esta razão.
A Pomba
É este simbolismo da pomba que nos dá o nome fictício de Christopher Columbus (Cristóvão Colombo) que na realidade costumava assinar o nome Colon. O nome Columbus foi inventado como ainda mais simbolismo da Irmandade. Os romanos adoravam uma deidade que eles chamavam de Vênus Columba, Vênus a Pomba. Vênus e pomba são associados com a Rainha Semiramis na Babilônia. A palavra pomba em francês ainda hoje é Colombe. Columba também é uma deusa "Aphrodite" que simboliza o negativo, morte e destruição, aspectos da energia feminina.

Columbia
Conseqüentemente nós temos British Columbia, Columbia Pictures, Universidade de Columbia, Columbia Broadcasting (CBS), a nave espacial Columbia e o Distrito de Columbia no qual eles colocaram Washington DC.
Você só tem que dar uma olhada em alguns dos nomes de lugares ao redor de Washington para ver onde de onde eles se originam. O lugar mais óbvio é Alexandria na fronteira do Distrito de Columbia, em Virgínia (a rainha virgem - Isis, Semiramis). E, a propósito, olhe para os logotipos dessas organizações Columbia. A Columbia Pictures têm a dama segurando a tocha iluminada, a Universidade de Columbia tem a tocha iluminada, e a Columbia Broadcasting (CBS) tem o olho, o olho que tudo vê.



Cetros Reais
Pombas podem ser vistas em cima de cruzes Maltesas nos cetros da Rainha da Inglaterra nas cerimônias dela. Cetros e cajados eram símbolos de poder no Egito antigo.
Coroas
Há cruzes maltesas na coroa da monarca britânica.
A Cruz Maltesa
A cruz alargada ou Maltesa foi achada em cavernas nas antigas terras Fenícias da Cappadocia, agora Turquia, datando pelo menos muitos milhares de anos antes da ocupação Fenícia e se tornou a cruz dos Cavaleiros Hospitaller de St John de Jerusalém (Cavaleiros de Malta), dos Cavaleiros Templários, e dos Nazistas.
A Insígnia Alemã
Se você olhar nesta imagem para o soldado Nazista verá que ele tem de tudo - a Cruz Maltesa, a suástica invertida, o crânio e ossos e a águia!
Logotipos de Partidos
Três símbolos principais da Irmandade são a tocha iluminada, a rosa vermelha e a pomba. Os símbolos dos três principais partidos políticos do Reino Unido que servem à estrutura encabeçada pela Rainha são a tocha iluminada (Conservadores), a rosa vermelha (Trabalhadores) e a pomba (os Liberais Democratas)! Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar.